segunda-feira, 1 de outubro de 2012

naointendo post

Então pessoal, como vocês sabem, eu sou um grande fã de video games, jogos antigos, e afins, e essa semana acabei descobrindo um projeto chamado "Atari Arcade".

Que consiste em oito jogos clássicos para Atari, como Centipede, Pong, Asteroids, e muitos outros, que ganharam uma versão online que podem ser jogada diretamente no Internet Explorer.

Os jogos têm capacidades multijogador e também são compatíveis com telas sensíveis ao toque com Windows 8 e Internet Explorer 10, então aproveite a oportunidade para testar o navegador que está mais rápido, mais seguro e com muito mais recursos.



  A empresa oferece ainda um espaço para que os gamedevs (desenvolvedores de games) construam seus próprios jogos para a plataforma Atari Arcade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário